O frio lá fora que lute. A gente resolveu trazer a energia do verão e do carnaval pra dentro da nossa casa pra esquentar a tua noite de sábado.
O Espaço 512 recebe “Desculpe o Auê”, um tributo à obra e à irreverência de Rita Lee. O show reúne o rock da Banda Mania de Rita à energia contagiante do bloco de carnaval, que sobe ao palco em uma formação especial, de grupo-show, mas com toda a força de sua percussão e dos instrumentos de sopro. Uma celebração vibrante do legado de Rita Lee, marcada por festa, irreverência e muito rock’n’roll.
Vem fugir do frio e curtir o sábado no clima da Rainha Rita e do Carnaval! 🔥
Informações do evento:
📅 Sábado, 4 de julho
🎶 Tributo Rita Lee / Rock-Carnaval | Desculpe o Auê
📍 R. João Alfredo, 512
⏰ Abertura da Casa 20h | Show 22h

There are no reviews yet.